terça-feira, 26 de março de 2013

Onde comprar belos bordados na internet?

26.Mar.2013 - Em nosso site temos uma seção com Bordados Brinde, gratuitos. São poucos e funcionam mais como exemplo do que é possível fazer. Muita gente nos pergunta.... Onde posso comprar arquvios de bordado na internet?

Os sites abaixo se destacam por sua grande variedade de ofertas:


Oregon Patchworks - Este é um grande portal onde são vendidos bordados produzidos por diversos artistas. Aceita cartão de crédito.


S-Embroidery - Tem muitos trabalhos em LACE. 


Compre seus arquivos, e não esqueça de usar a Entretela Solúvel Pax para um melhor resultado.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Feira em Brasília começou ontem. Venha nos visitar.

Estamos participando pela primeira vez com uma Gammill Vision 18-8 em uma feira em Brasília, a Scrap&Patch, que abriu ontem.

Abaixo algumas fotos que registram o evento no stand com nossa parceira Equilíbrio Têxtil.
Mônica, Muriel, Alessandra e Natália.



Temos diversas clientes Gammill em Brasília, e as que já visitaram o stand, aprovaram as novas réguas de acrílico para quilting.

sábado, 16 de março de 2013

Réguas em Acrílico para Quilting - Apresentaremos na Scrap&Patch em Brasília

Na próxima semana estaremos em Brasília na Scrap&Patch. Uma boa oportunidade para apresentar nossas primeiras réguas para quilting. Algumas delas mais voltadas para máquinas Gammill (Longarm), mas muitas que podem ser usadas também em máquinas de quiltar de menor porte.

ModeloFoto
R01
R02
R03
R04
R05
R07
R08
R09
R10
R11
..
Venha nos visitar, e conhecer a Vision 18-8.

terça-feira, 12 de março de 2013

Entretela Solúvel Pax - Rolos de 10 e 25m somente com revendedores


Estamos continuamente trabalhando para ampliar o número de revendedores de nossa entretela solúvel, para facilitar o acesso desde um local mais próximo do cliente final, o bordador.

Em função da necessidade de dedicar ainda mais tempo as revendas, a partir de hoje, retiramos a opção de rolo de 25m da nossa página de orçamento, oferecendo somente rolos a partir de 50m desde Florianópolis.

Se você tem dificuldade em encontrar entretela solúvel Pax em sua cidade, fale com a loja de aviamentos e sugira um contato conosco. Podem ampliar o leque de ofertas e você, facilitar seu acesso ao produto.

sábado, 9 de março de 2013

Réguas em Acrílico para Quilting - Breve lançamento

09.Mar.2013 - Réguas de acrílico podem ser grandes auxiliares no trabalho de quilting, com as mais diversas formas. A Pax está desenvolvendo uma série de modelos voltados principalmente para usuárias Gammill. Muitas delas, no entanto, poderão ser usadas também em máquinas de pequeno porte.

Em breve, os modelos estarão disponíveis no site da Pax, e esperamos que também em uma loja de sua cidade.




 
diHITT - Notícias