segunda-feira, 26 de julho de 2010

Blog de bordado e artesanato - Evane Artesanato

Para quem gosta de bordado, o Blog da Sra. Evane (Minas Gerais) vale uma visita. Ela entrou em contato conosco em função do tema entretela solúvel, para atender alguns trabalhos que exigem esta solução. Em breve você verá novidades por ali...

Este Blog também permite acesso a diversos outros.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novos módulos de 50mW para alinhadores laser

Atendendo a reinvidicação de muitos interessados em soluções para alinhamentos em situações mais complexas, apresentamos nossos módulos de 50mW.
Módulos laser mais potentes são requeridos para aplicaçõe mais severas. Por exemplo, em uso externo (muita luz ambiente), ou para mesas de grandes dimensões.

Na foto, usados em nosso alinhador UNI COMP. São compatíveis com nossa fonte especial para lasers de 50mW (com 2 saídas ajustáveis), e com o sistema de fixação de toda a familia.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Gerente 5.0 tem vídeos tutoriais no YouTube

Para que os potenciais usuários do Gerente 5.0, bordadores, possam agilizar o aprendizado desta ferramenta, criamos um canal no YouTube.

Ainda estamos finalizando os vídeos e textos, mas as informações ali já são de utilidade. Após assistir você pode solicitar um login e senha gratuito para experimentar.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gammill Vision chama a atenção em Porto Alegre

O evento de Patchwork em Porto Alegre é muito concorrido, e a nova Vision é um dos destaques. A máquina "dos sonhos" para quiltar. Agora, um sonho ao alcance das brasileiras.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Venha ver a Gammill Vision em Porto Alegre

De 15 a 17 de julho de 2010 estaremos presentes no 5.º ENCONTRO GAÚCHO de PATCHWORK e BONECOS e 1.ª FEIRA DE TENDÊNCIAS ARTESANAIS, através da Cotemac de Porto Alegre, que passa a oferecer as máquinas Gammill na região.

Consideramos uma excelente novidade para o mercado de patchwork gaúcho. O evento será realizado na SOGIPA. Não deixe de visitar e experimentar uma Gammill Vision.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nova disqueteira USB Richpeace para Tajima NEO

Recebemos da Richpeace uma série de novos modelos, como o modelo mostrado acima, compatível com as bordadeiras Tajima NEO e Toyota ESP9000. Na foto se pode observar o conector traseiro específico para esta linha.

Também chegaram novas disqueteiras USB compatíveis com linha de bordadeiras Brother.

02.Ago.2010 - Se você precisa de outros modelos, visite a página sobre disqueteiras USB. No caso da BS-901 citada em um comentário abaixo, da Sra. Jucineide, pode usar o modelo USBPAX.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entretela Solúvel - Rolos a partir de 25 m na loja

A partir de hoje fizemos uma alteração na loja virtual, e retiramos a opção rolo de 10m. A menor unidade vendida pelo site passa a ser o rolo de 25m.

Consideramos que objetivo de divulgação do produto foi atingido, e esta embalagem será oferecida apenas para lojistas, que compram em quantidades maiores.

Se você tem dificuldade em encontrar entretela solúvel Pax em sua cidade, fale com a loja de aviamentos e sugira um contato conosco. Podem ampliar o leque de ofertas e você, facilitar seu acesso ao produto.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Primeiras Gammill Vision chegam ao Brasil

Já estão na Pax, recém chegadas, as novas Gammill série Vision.

Aos fotos acima mostram o novo painel eletrônico "Touchscreen".

Oferecem uma série de novos recursos para o quilting, começando com maior velocidade, pontos regulados com comprimento menor, etc, etc.

Tudo isto acessível de um simples, com painel gráfico baseado em ícones de fácil leitura.

Mais informação na seção GAMMILL de nosso site.
 
diHITT - Notícias