quinta-feira, 15 de abril de 2010

Venha experimentar uma Gammill em São Paulo



A festa está acontecendo, e bem divertida. Muita gente, belos trabalhos expostos, belos stands. Venha nos visitar até sexta-feira em São Paulo.



Estamos presentes no 4º Brazil Patchwork Show, no Colégio São Luiz em São Paulo, em parceria com a Grimondi. Abaixo o uso de entretela solúvel Pax em bordados de Lace, utilizando bordadeira DECO da Bernina, durante o evento.

Uma boa oportunidade para você experimentar uma Gammill (nossa sugestão), ou de assistir uma demonstração.


Duas novidades na Gammil chamaram a atenção:
  • A máquina com regulador de ponto... que acelera ou diminui a velocidade de forma automática conforme a operadora move a máquina.
  • Desta vez tinhamos uma operadora apta a demonstrar o uso do laser para acompanhar um desenho (mais info sobre isto em posts anteriores). Ana Pimenta fez esta gentileza.
    No ano passado o recurso já estava presente (é padrão em toda Gammill), mas as habilidades de quilting dos operadores (eu e Muriel) não eram suficientes.
A frase mais ouvida continua sendo... "Esta é a máquina dos meus sonhos". A diferença é que desta vez diversas das visitantes já realizaram o seu sonho. O maior problema que parecem encontrar é com os eventuais ciúmes que sua Gammill provoca.

Mais informações sobre o evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
diHITT - Notícias